segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tudo pelo social ...

Estava eu arrumando minha bolsa já na hora da saida...
Como estou de dieta, faço uso de um composto alimentar que mistura vários itens, como: linhaça, leite de soja, açúcar mascavo e mais uns 8/9 itens... tirei tudo de dentro da bolsa, inclusive um pote pequeno onde havia uma pequena sobra desse suplemento alimentar... Trava-se uma sessão "acabem com a professora" rssssss
Três "anjinhos ficam sentados perto de mim pra vigiarem meus pensamentos...

-Que isso aqui tia? Pergunta Lc...
- É pra misturar no meu suco de manhã. Sobrou um pouquin ho no pote...
- Tia, você tá comendo alpiste? continua Lc...
- Claro que não, garoto!
-Então isso é ração de cachorro? pergunta Vin...
- Vocês são engraçadinhos, né?...

M.A., filho da tia Déia (que também faz uso do mesmo complexo alimentar que eu...) se mete na conversa...

- Eu hein, tia... Isso tá parecendo aquelas comidas de vaca!!!

- É, né? Quem também come dessa comida é a sua mãe... Ela quem me deu um pouquinho pra provar...

Segurei o riso porque M.A. ficou pálido e fez a típica careta dele "acho que falei demais" ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário