sábado, 6 de março de 2010

Como é que é????

Sexta-feira, 5 de março, aniversário da Andreia Paiva. Resolvi perturbar o juizo de M.A. ... como sempre!!!

- Amanhã é a festa da tia Paiva. Nós dois iremos, certo?
- Nãos ei se poderei ir. Tenho muita coisa lá na minha avó pra fazer.
- Que tanta coisa assim?
- Tenho um CD novo de jogos pra testar no meu PS2.
- Mas você pode jogar o dia todo e na hora de ir pra festa parar.
- Acontece que quando eu começo a jogar é impossivel me parar.
- ... (respirei fundo pra não rir da cara de homem sério que fez)


Continuei:

- Eu sei de algo que faz você parar na hora!
- O que seria? (com cara de pouco caso!)
- O chinelo da sua mãe! (me sentindo A Vitoriosa!!!)
- ... é ... você tem razão... o chinelo da minha mãe funciona mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário