quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Das antigas

Em 2007, fui professora de um GREI 4, que são crianças de três anos e, neste ano específico, algumas de dois anos também. Uma das crianças de 2 anos, o V., era muito espirituoso e sempre vinha com umas tiradas engraçadas.
Lembro de uma que foi bem interessante, e que já publiquei no blog pessoal.

Eu estava doente, mas tinha ido trabalhar mesmo assim porque a outra professora estava com a perna quebrada. Como a dor de cabeça estava me matando, juntei a molecada toda perto pra explicar que não estava bem e que eles teriam que cuidar de mim:

- Olha, eu hoje to dodói na cabeça. Tá doendo muito. E pra tia não ter que ir pro hospital, eu preciso que vocês se comportem, tá?
- Táaaaaaaaaa.

V. para, pensa um pouco, se vira pra mim e pergunta:

- Mas, tia, o que é "se comportem"??

É justo, heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário