terça-feira, 19 de maio de 2009

Presta atenção, Marlene...

Durante a rodinha, Marlene trbalhava os nomes das crianças enquanto eu separava material para uma atividade. Sentei-me próximo, mas do lado de fora do grupo... A.B. estava sentada perto de mim, prestando atenção no que eu fazia e no que Marlene falava...
Temos duas meninas que sempre troco os nomes, elas já até sabem e riem disso: Pamella e Paloma! Sempre chamo por uma querendo falar com outra! Marlene, que sabia distingui-las, pegou meu defeito!!!
Na rodinha, Marlene pergutna pra PAMELLA, pensando estar falando com PALOMA:

- Seu nome tem a letra O?
- Não!
- Tem certeza?

Pamella olha de novo e vira o cartão pra tia MArlene:

- Tem não tia!
- É mesmo! Falei com você pensando na Paloma! Você está certa, seu nome não tem a letra O!

A.B. cochicha comigo:

- Tia Marlene nem sabe quem é Pamella e quem é Paloma... Como é que quer saber quem tem a letra O no nome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário