quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

M.A. contra-ataca... 1

Como na primeira semana sempre há o periodo de readaptação das crianças (e das professoras - rsss), elas ficam na escola até as 12h e nós usamos o horário da tarde para planejamento. Legal!!!
Até ai nenhuma novidade pedagógica...
M.A. comenta que seu pai virá buscá-lo hj (5a. feira) para ir para casa da avó já que não terá aula amanhã (6a. feira) e sua mãe (Tia Déia S.) ficará na escola para reunião... Eu, atentada como sempre, comecei minha perturbação...

- Não, M.A. ... Seu pai não precisa vir aqui só pra te vuscar... Eu vou pra perto da casa da sua avó depois e levo você...
- Não, tia... Eu quero ir com meu pai! Você vai ficar aqui na escola com a minha mãe...
- Que isso, M.A. ... Deixa de bobeira... Eu vou telefonar pro seu pai e avisá-lo que não precisa vir...

As caras e bocas dele são impossiveis de se retratar aqui... infelizmente!!!
Depois de muito perturbar a paz de espírito da criança, ele resolve revidar...


- M.A. ... assusnto encerrado... Eu vou levar você pra casa da sua avó e ponto final!
- Oooooo tia Márcia, acho melhor você parar com isso... Eu to falando sério com você...

Preferi me calar... a voz ficou grave demais pro meu gosto!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário