quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

M.A. contra-ataca 4

Na hora da saida as crianças estavam com as mãos cheias de apetrechos carnavalescos: mascaras, perucas, óculos) e cada um ganhou um cofrinho em forma de porquinho de lembrança da volta às aulas!
Meu tão amado El (NEE) está um gentleman de tão comportado essa semana!!! Não me pergunte o porquê... Deixa assim...
Ele estava sentado quieto, mas cercado por J.K. e M.A. Os dois perturbavam a criaturinha o tempo todo e eu só avisando...

- Vocês estão perturbando a paciência do El... Daqui a pouco ele vai ficar irritado! Se ele morder, bater ou beliscar eu só vou falar "bem-feito!" pra vocês... Tô avisando!!!

Disse isso umas 5 vezes... Adiantou? Claro que não... Resultado? El se irritou e começou a jogar as coisas de M.A. pro alto... Na hora veio a reclamação:

- Oooooo tia Márcia... Olha só o que o Ellll...

Desistiu de terminar a frase ao ver meu sorriso de deboche ... Ou será que lembrou do meu aviso e quis evitar a fadiga???

Nenhum comentário:

Postar um comentário